1) Assiste Bem é um plano de saúde? (+)
Não. A Assiste Bem é um plano de assistência familiar funeral 24 horas com cremação, que oferece condições especiais aos seus associados e dependentes através de parcerias nas mais diversas áreas da saúde e comércio em geral, para que possam aproveitar em vida essas vantagens.
10) Onde eu consigo a relação dos parceiros? (+)
É possível fazer a pesquisa através do site da Assiste Bem na área Rede de Vantagens. Basta seguir os seguintes passos:
1- Clique em Serviços e depois em Rede de Vantagens
2- Clique no ícone de busca em Pesquise nossos Conveniados (Lupa)
3- Digite o CPF do titular
4- Faça a sua busca colocando a cidade e a especialidade desejada.
Além disso o associado tem a sua disposição a Central de Marcações que poderá lhe auxiliar na localização de parceiros bem como na marcação de consultas. É só ligar no (51) 3097-5044.
11) Por que minha mensalidade aumentou? (+)
Além do reajuste anual, sua mensalidade poderá ter sofrido um aumento de valor. Verifique se seu caso se enquadra numa destas situações: 1) filho que completou 36 anos, passando assim para agregado adicional; ou 2) agregado adicional que atingiu o limite de sua faixa etária, passando para a faixa seguinte.
13) Quero incluir um dependente no meu plano, posso? (+)
Sim. Para inclusão de novo dependente ou agregado, é cobrada uma taxa de inclusão de R$ 100,00 (para maiores de 12 anos) e é gerada uma carência de até 180 dias (dependendo do plano) para utilização do serviço funeral. Essa inclusão deverá ser feita pelo titular do plano em um dos escritórios da Assiste Bem mediante apresentação de documento do titular e da pessoa que será incluída.
14) Meu vizinho também é associado, por que eu pago mais do que ele? (+)
A Assiste Bem possui 12 (doze) opções de planos diferentes. Cada um tem suas peculiaridades na parte funeral e contempla um grupo familiar diferente, por isso a diferença de valores. Caso seja o mesmo tipo de plano, verifique se não há dependente fora do grupo familiar, o que agrega valor.
18) Não tenho interesse em continuar com o plano, como devo proceder? (+)
Neste caso, o titular precisa comparecer a um dos escritórios pessoalmente com um documento com foto, todos os cartões do plano e o carnê de pagamento. As mensalidades deverão estar em dia, e haverá uma multa por quebra contratual caso o contrato ainda não tenha completado dois anos. Caso tenha utilizado o serviço funeral, o mesmo terá que ter cumprido o prazo de renovação estabelecido em contrato.
Sempre agindo de maneira correta e transparente com nossos associados, informamos que a partir do dia 01/08/19, o serviço de cremação passa a ter novas regras para
UTILIZAÇÃO.
Desde 2013, o serviço era oferecido sem custo para ativação no momento do uso, entre as demais vantagens que seu plano oferece.
A partir da data informada o serviço de cremação passa a ter no momento da ativação o pagamento de uma taxa no valor de um salário mínimo nacional vigente.
Ressaltamos que suas
MENSALIDADES NÃO SOFRERÃO ALTERAÇÃO e que o serviço de cremação continuará sendo um BENEFÍCIO oferecido pelos planos da Assiste Bem.
Mesmo com a taxa fixada para o pagamento do serviço no momento da utilização, o investimento segue sendo uma vantagem para você associado, pois está muito abaixo do valor de mercado.
Estar amparado com um plano de assistência funeral da Assiste Bem continua sendo uma excelente opção para você e sua família.
Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos à disposição para esclarecimentos pelo fone 3036.9600.
Tudo o que aprendemos e praticamos em nosso dia a dia é inspirado nas pessoas que fizeram parte da nossa história. Seus ensinamentos sempre estarão conosco.
Falecimentos dos dias:
06/08/2022 a 13/08/2022