Assistência funeral 24h: (51) 3036.9699 e (51) 99189.7014
LIGUE AGORA: (51) 3036-9600
EMISSÃO 2ª VIA DE BOLETO
ASSOCIADOS
FAQ
1) Assiste Bem é um plano de saúde? (+)
Não. A Assiste Bem é um plano de assistência familiar funeral 24 horas com cremação, que oferece condições especiais aos seus associados e dependentes através de parcerias nas mais diversas áreas da saúde e comércio em geral, para que possam aproveitar em vida essas vantagens.
2) Como faço para me tornar um associado da Assiste Bem? (+)
Entre em contato com a área comercial pelo fone (51) 3036.9600 e agende uma visita. Os consultores de vendas poderão lhe orientar e indicar o melhor plano para a sua família.
3) A cremação faz parte do meu plano? (+)
Sim, a cremação está contemplada em todos os planos.
4) Faleceu um dependente do meu plano, o que eu faço? (+)
É só ligar para a Funerária Krause, através dos números (51) 3036.9699 ou (51) 9189.7014, que serão providenciadas todas as medidas necessárias.
5) Se falecer um dependente do meu plano, vai diminuir a mensalidade? (+)
Nossos planos são para grupos familiares, por isso o valor não altera em caso de falecimento dos dependentes.
6) Qual é a área de atuação para atendimento funeral? (+)
Nas cidades do Vale dos Sinos ou nas localidades em que a Assiste Bem tenha empresas conveniadas. Demais localidades devem ser consultadas.
7) A locação de equipamentos para convalescentes é só para os associados? (+)
Sim, os equipamentos (cama hospitalar, cadeira de rodas, cadeira de banho, muleta e andador) são de uso exclusivo das pessoas incluídas no plano. Os primeiros 30 dias são gratuitos, sendo cobrado somente a partir do 31º dia.
8) Como eu faço para locar os equipamentos? (+)
O titular deverá comparecer em um dos nossos escritórios com a ordem médica, na qual deve constar o tipo de equipamento que será utilizado, bem como o nome da pessoa que fará uso.
9) Como faço para marcar consulta com os parceiros da área médica? (+)
Entre em contato com a nossa Central de Marcações, através dos telefones (51) 3097.5044 ou (51) 9149.9420, das 08h às 18h. Se preferir, ligue direto para o parceiro, identificando-se como associado da Assiste Bem.
10) O que preciso levar no dia de uma consulta para ganhar desconto de associado? (+)
Para utilização de qualquer serviço na área da saúde, o associado deverá solicitar anteriormente a guia de autorização em um dos nossos escritórios ou pelo fone (51) 3036.9600. A guia deve ser apresentada no dia da consulta junto com o cartão do associado e documento com foto.
11) Onde eu consigo a relação dos parceiros? (+)
É possível fazer a pesquisa através do site da Assiste Bem na área Rede de Vantagens. Basta seguir os seguintes passos: 1- Clique em Serviços e depois em Rede de Vantagens 2- Clique no ícone de busca em Pesquise nossos Conveniados (Lupa) 3- Digite o CPF do titular 4- Faça a sua busca colocando a cidade e a especialidade desejada. Além disso o associado tem a sua disposição a Central de Marcações que poderá lhe auxiliar na localização de parceiros bem como na marcação de consultas. É só ligar no (51) 3097-5044.
12) Por que minha mensalidade aumentou? (+)
Além do reajuste anual, sua mensalidade poderá ter sofrido um aumento de valor. Verifique se seu caso se enquadra numa destas situações: 1) filho que completou 36 anos, passando assim para agregado adicional; ou 2) agregado adicional que atingiu o limite de sua faixa etária, passando para a faixa seguinte.
13) Quando meu filho completar 36 anos, será excluído automaticamente do plano? (+)
Não, nenhuma exclusão ocorre de forma automática. É necessário assinar o documento de exclusão. Para isso, o titular do plano deverá ir até um dos escritórios da Assiste Bem munido de documento, cartões do plano e o carnê de pagamento.
14) Quero incluir um dependente no meu plano, posso? (+)
Sim. Para inclusão de novo dependente após 30 dias da assinatura do contrato, é cobrada uma taxa de inclusão de R$ 90,00 (se o dependente tiver mais de 12 anos) e é gerada uma carência de 180 dias para utilização do serviço funeral. Essa inclusão deverá ser feita pelo titular do plano em um dos escritórios da Assiste Bem mediante apresentação de documento do titular e da pessoa que será incluída.
15) Meu vizinho também é associado, por que eu pago mais do que ele? (+)
A Assiste Bem oferece cinco opções de planos, que são: plano ouro, plano luxo, plano semiluxo, plano popular e plano individual. Cada um tem suas peculiaridades na parte funeral e contempla um grupo familiar diferente, por isso a diferença de valores. Caso seja o mesmo tipo de plano, verifique se não há dependente fora do grupo familiar, o que agrega valor.
16) Como faço para participar dos sorteios e promoções da Assiste Bem? (+)
Nos escritórios da Assiste Bem ou através do site www.assistebem.com.br. Basta preencher os seus dados, responder à pergunta e manter suas mensalidades em dia que você já estará participando dos sorteios. As promoções também são divulgadas através destes canais.
17) Como faço para ganhar descontos nos parceiros do comércio? (+)
Basta apresentar um documento e o seu cartão da Assiste Bem nos comércios parceiros.
18) Vocês já enviaram os cartões dos associados desse ano? (+)
Os cartões são permanentes, não têm data de validade, por isso não é necessária a troca.
19) Fui assaltada e levaram meu cartão, ou perdi meu cartão, o que eu faço? (+)
Registre um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima, ou através do site da delegacia on-line. Entregue este documento em um dos nossos escritórios para solicitar um novo cartão. O custo do cartão é de R$ 1,50.
20) Não tenho interesse em continuar com o plano, como devo proceder? (+)
Neste caso, o titular precisa comparecer a um dos escritórios pessoalmente com um documento com foto, todos os cartões do plano e o carnê de pagamento. As mensalidades deverão estar em dia, e haverá uma multa por quebra contratual caso o contrato ainda não tenha completado dois anos. Caso tenha utilizado o serviço funeral, o mesmo terá que ter cumprido o prazo de renovação estabelecido em contrato.
OBITUÁRIO
Tudo o que aprendemos e praticamos em nosso dia a dia é inspirado nas pessoas que fizeram parte da nossa história. Seus ensinamentos sempre estarão conosco.
Falecimentos dos dias:
15/02/2018 a 22/02/2018



CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL
VOCÊ É ASSOCIADO? Sim Não
CENTRAL DE MARCAÇÕES
(51) 3097.5044 e (51) 99149.9420
central@assistebem.com.br
GUIA ONLINE
Acesso restrito aos Parceiros Assiste Bem